sábado, 30 de janeiro de 2010

A volta de Shyamalan


M. Night Shyamalan é um dos cineastas mais interessantes e competentes da nova geração, mas precisa apagar a má impressão deixada pelo seu último filme, o fraquíssimo Fim dos Tempos (com Mark Wahlberg).

Depois dos ótimos O Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais, A Vila e A Dama na Água, o roteirista, produtor e diretor está planejando uma volta triunfal.

Seu primeiro projeto a desembarcar nas telonas será The Last Airbender (O Último Mestre do Ar), curiosamente o primeiro cuja história não é originalmente sua (mas é dele o roteiro). O filme é uma adaptação de um cartoon americano, e chega nesse ano.

Além disso, Shyamalan já está filmando Devil, previsto para ser lançado em2011. De acordo com o que foi divulgado o filme trata de um grupo de pessoas que ficam presas em um elevador e percebem que estão na presença do demônio.

E mais duas produções já estão engatilhadas para Shyamalan: Bollywood Blues e o aguardado Corpo Fechado 2, continuação do seu ótimo thriller com Bruce Willis e Samuel L. Jackson

Como curiosidade, vale lembrar que o indiano é o roteirista do simpático Stuart Little, com Michael J. Fox e Hugh Laurie.

Nenhum comentário: